Scavenge-Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INVASAO] estacionamento perto do hospitao de ls

3 participantes

Ir para baixo

[INVASAO] estacionamento perto do hospitao de ls Empty [INVASAO] estacionamento perto do hospitao de ls

Mensagem por Yatinho Qui Set 15, 2016 11:40 pm

prova da invasão da base do rosca

prints:http ://imgur.com/a/wt89P
Yatinho
Yatinho

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[INVASAO] estacionamento perto do hospitao de ls Empty Re: [INVASAO] estacionamento perto do hospitao de ls

Mensagem por ઽαʍ Sex Set 16, 2016 1:35 pm

Porque você relogou no servidor? Qual foi o motivo?
Sinceramente, não acho que o cara ia fazer uma base e colocar o metal errado, apresente provas melhores.
ઽαʍ
ઽαʍ

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 26
Localização : Bauru - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[INVASAO] estacionamento perto do hospitao de ls Empty Re: [INVASAO] estacionamento perto do hospitao de ls

Mensagem por Glock66 Sex Set 16, 2016 7:18 pm

Essas provas nao sao o suficiente,no dia que os donos da base estavao construindo ela eu estava online e de spec em um deles e vi eles colocando o portao corretamente.Entao nao sera desbanido!


Glock66
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/09/2016

https://scavenge-olympus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[INVASAO] estacionamento perto do hospitao de ls Empty Re: [INVASAO] estacionamento perto do hospitao de ls

Mensagem por Yatinho Sáb Set 17, 2016 12:07 am

essa sao as provas que tenho reloguei quando fui entrar no skype mas se acha que uso hack n desbani so que vai ser 1player limpo a menos pro seu sv
Yatinho
Yatinho

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[INVASAO] estacionamento perto do hospitao de ls Empty Re: [INVASAO] estacionamento perto do hospitao de ls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos